Curso de Fundamentos do Serviço Social

Aprenda a atuar de maneira crítica em qualquer instituição

Evento online, gratuito e com as aulas já liberadas

Clique no botão abaixo e garanta a sua vaga

Para quem é o curso?

Crítica

Para quem não está satisfeita com as requisições institucionais.

Interessada

Para quem quer aprender a articular teoria e prática.

Comprometida

Para quem quer enfrentar os dilemas do cotidiano profissional com rigor teórico, político e cultural.

É para estudantes e profissionais de Serviço Social que quererem ser uma assistente social cri-cri com-com

O que você vai aprender na imersão?

06 aulas gravadas

Você vai aprender o modo de ser do Serviço Social em qualquer instituição, a sua razão de existir e de quebra aprende José Paulo Netto de maneira descomplicada.

04 e-mails exclusivos

Vou mostrar por e-mail os 4 “erros” mais comuns de assistentes sociais; informações que não te contaram sobre fundamentos e revelar uma lenda que paira sobre a profissão.

Bônus

Uma coletânea de produções sobre fundamentos do Serviço Social.

Mostrarei como estudar ao mesmo tempo para qualificar seu trabalho, para concursos públicos e mestrados em Serviço Social. E ainda falo sobre técnicas de estudos.

E também tratarei como filmes podem ajudar você no exercício profissional e/ou na apreensão crítica de como funciona essa sociedade.

Quem será seu mentor?

Antes de mais nada, quero agradecer por você estar aqui, dedicando parte do seu dia para querer especializar-se em Serviço Social. A formação precisa ser um ato permanente.

Eu sou João Rafael, assistente social, doutorando em Serviço Social pela UERJ, mestre em Serviço Social pela PUC Rio, coordenador de pós-graduação na área do sociojurídico, tenho três especializações na área da saúde: gestão urbana e saúde; e saúde pública - ambas pela FIOCRUZ; e a última foi em formato de residência na área da saúde da mulher.

Mas eu não sou apenas um currículo lattes: sou pai, companheiro, militante, vascaíno e muito mais. E nos próximos dias serei o seu mentor que vai mostrar como teoria e prática se articulam criticamente no Serviço Social.